O Projeto de Extensão Antena Brasileira de Popularização da Matemática como Ferramenta de Inclusão e Empoderamento

Authors

  • Telma Silveira Pará FAETEC-RJ
  • Simone Dantas Universidade Federal Fluminense

DOI:

https://doi.org/10.5753/compbr.2022.48.2732

Keywords:

Combinatória, Educação Matemática, STEAM

Abstract

Este artigo apresenta um resumo das ações do projeto de extensão Antena Brasileira de Popularização da Matemática do Instituto de Matemática e Estatística (IME) da Universidade Federal Fluminense (UFF).

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

BACICH, L., HOLANDA, L. STEAM em sala de aula: a aprendizagem baseada em projetos integrando conhecimentos na educação básica. Penso Editora

BERLEKAMP, E., GUY, R. Winning Ways for your mathematical plays. (1982).

Organização das Nações Unidas (ONU). Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável no Brasil. [acesso 2022 jun 07]. Disponível em: [link].

Organização das Nações Unidas (ONU). Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável no Brasil. [acesso 2022 jun 07]. Disponível em: [link].

Downloads

Published

2022-08-07

Como Citar

Pará, T. S., & Dantas, S. (2022). O Projeto de Extensão Antena Brasileira de Popularização da Matemática como Ferramenta de Inclusão e Empoderamento. Computação Brasil, (48), 15–18. https://doi.org/10.5753/compbr.2022.48.2732

Issue

Section

Artigos