Mulheres e meninas na Ciência e a situação nas áreas de STEM (Science, Technology Engineering and Mathematics) no CNPq
DOI:
https://doi.org/10.5753/compbr.2021.44.4435Keywords:
Gênero, Diversidade, Mulheres na Computação, FinanciamentoAbstract
O artigo aborda os dados referentes à distribuição de bolsas, de oportunidades e de ações que o CNPq, importante órgão de fomento, tem apresentado na direção de melhorar o cenário da diversidade na sociedade.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Referências
CNPq. Estatística e Indicadores. Brasília, 2019. Disponível em: [link]
OECD, The ABC of Gender Equality in Education: Aptitude, Behaviour, Confidence, PISA, OECD Publishing, Paris, 2015, https://doi.org/10.1787/9789264229945-en.
Downloads
Published
2021-06-01
Como Citar
Tonini, A. M. (2021). Mulheres e meninas na Ciência e a situação nas áreas de STEM (Science, Technology Engineering and Mathematics) no CNPq. Computação Brasil, 44(44), 22–25. https://doi.org/10.5753/compbr.2021.44.4435
Issue
Section
Artigos
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.