Aplicação da biblioteca OpenGL em um jogo desenvolvido no C# com integração do Arduino Uno e Ionic Framework.

Authors

  • Carlos Roberto dos Reis Universidade José do Rosário Vellano (UNIFENAS – Alfenas MG)
  • João Paulo da Silva Universidade José do Rosário Vellano (UNIFENAS – Alfenas MG)
  • Thiago da Silva Universidade José do Rosário Vellano (UNIFENAS – Alfenas MG)
  • Jaqueline Carvalho UNIFENAS - Universidade José do Rosário Vellano

DOI:

https://doi.org/10.5753/reic.2020.1718

Abstract

No abstract available

Downloads

Download data is not yet available.

Published

2020-07-21

How to Cite

dos Reis, C. R., da Silva, J. P., da Silva, T., & Carvalho, J. (2020). Aplicação da biblioteca OpenGL em um jogo desenvolvido no C# com integração do Arduino Uno e Ionic Framework. Electronic Journal of Undergraduate Research on Computing, 18(2). https://doi.org/10.5753/reic.2020.1718

Issue

Section

Virtual Reality, Games and Entertainment