Análise de Walkthroughts em Cenários 3D de um jogo utilizando Algoritmos de Visibilidade e Estruturas de Particionamento Espacial
Abstract
Neste trabalho, apresentamos uma análise detalhada de walkthroughs em cenários 3D de um jogo digital, usando algoritmos de culling (View Frustum Culling e Backface Culling) e estruturas de particionamento espacial (Octree e BSP-Tree). Basicamente, focamos nossa análise nos seguintes aspectos principais: tempo de processamento total e por quadro gasto, redução eficaz de triângulos enviados ao pipeline de renderização de memória consumida.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Published
2014-03-18
Cómo citar
Serpa, Y., & Formico Rodriguês, M. A. (2014). Análise de Walkthroughts em Cenários 3D de um jogo utilizando Algoritmos de Visibilidade e Estruturas de Particionamento Espacial. Revista Electrónica De Iniciación Científica En Computación, 13(4). Recuperado a partir de https://journals-sol.sbc.org.br/index.php/reic/article/view/1045
Issue
Section
Edição Especial: WUW/SIBIGRAPI
